Last updated on 27 de maio de 2025
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional, deflagrou, nesta quinta-feira (22), operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por uma série de furtos, roubos e estelionatos no centro de Teresina.
A operação resultou na prisão de G. S. A., suspeito de liderar o grupo, além da apreensão de vários bens e produtos suspeitos de estarem relacionados a furtos e roubos. Entre os itens apreendidos, estavam uma máquina de cartão de crédito e diversos cartões bancários.
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, a prisão de G. S. A. ocorreu no município de Timon, após intensa investigação e monitoramento por parte da Polícia Civil do Piauí. “Ao todo, 25 policiais civis participaram da operação, que teve como foco a desarticulação de um esquema criminoso com atuação tanto no Piauí quanto no Maranhão”, pontuou.
A Polícia Civil do Piauí continua com as investigações para identificar outros membros da organização e dar sequência à repressão a esse tipo de crime.
Leia também:
- Perseguição de canoa no Rio Parnaíba termina com prisão de suspeito de furtos em Floriano
- Polícia autua 9 estabelecimentos por furto de energia no Maranhão, 7 só em Timon

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Compartilhe este post
