Após trocas de informações realizadas entre policiais militares do 20° BPM de Paulistana/PI e policiais civis da 20° Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE (Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas), e Delegacia da 20° Circunscrição de Santa Filomena/PE, foi deflagrada uma operação policial que resultou na manhã desta sexta-feira (04), na cidade de Betânia do Piauí, no cumprimento de três mandados de prisões expedidos em desfavor do nacional, J.E.P, natural de Paulistana.
Os três mandados de prisões foram expedidos pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará em desfavor de J.E.P, em virtude da sua participação em ações de roubo no estado do Ceará, bem como por haver praticado tráfico de drogas.
J.E.P, é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contras instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco, além do envolvimento com o tráfico de drogas, conforme mandados de prisões expedidos e cumpridos hoje.
No dia 03 de maio de 2008, J.E.P, foi preso por haver participado de um roubo as agências dos Correios da cidade de Conceição do Canindé/PI, juntamente com mais três elementos, sendo que na oportunidade levaram como refém o gerente da agência, além de um policial militar que estava exercendo suas atividades na referida agência.
Após a prisão de J.E.P, realizada hoje, o efetivo de policiais militares e civis conduziram o mesmo a 12° DRPC de Paulistana/PI onde foi apresentado a autoridade de polícia judiciária para as providências legais.
Compartilhe este post