O ônibus utilizado pelas populares bandas Djavú e Bonde do Forró foi totalmente consumido por um incêndio neste sábado, 26 de julho de 2025, enquanto trafegava em Minas Gerais. Os grupos, que haviam se apresentado em Olhos D’Água na sexta-feira e estavam a caminho de Ubaí, ambas cidades mineiras, lamentaram profundamente o ocorrido através de suas redes sociais.
Em publicações emocionadas, o perfil da banda Djavú expressou a tristeza pela perda: “Estranhamente nosso ônibus pegou fogo hoje. Um veículo que cuidamos e conquistamos com muito sacrifício. Estamos tentando apurar a causa do incêndio”. Apesar do incidente, a mensagem de resiliência prevaleceu: “Estamos profundamente tristes, mas o show vai acontecer”, complementaram em outro post.
Leia também:
- No Maranhão, passageiro reage a assalto em ônibus e deixa suspeito morto e outro baleado
- Homem com extenso histórico criminal é detido após assalto com facão em ônibus na Zona Sul de Teresina
- Carreta invade contramão e colide com 2 ônibus deixando cinco mortos na BR-153, na região norte de Goiás
Ainda não há informações concretas sobre as causas que levaram ao incêndio que destruiu completamente o veículo. Os grupos até recompartilharam um vídeo antigo, de fevereiro, em que membros da banda Djavú aparecem ajoelhados em frente ao mesmo ônibus, em um momento de gratidão pelo retorno ao cenário musical após 15 anos de pausa. O caso segue sem detalhes sobre a origem das chamas.

