Um ônibus de turismo caiu de uma ribanceira na tarde desse domingo (18) com 40 pessoas, na rodovia Washington Luís, na SP-310, em Rio Claro, deixando trẽs pessoas mortas no local e 37 feridos.
O ônibus saiu de São Paulo, tendo como destino ao estado do Pará. O veículo saiu da pista por motivos ainda desconhecidos, atingindo o canteiro lateral, capotando na ribanceira, que tem cerca de 20 metros.
As mortes confirmadas foram de um homem e duas mulheres. Eles não tiveram as identidades divulgadas. A concessionária Eixo, que administra o trecho, informou que a pista está liberada.
As vítimas que tiveram ferimentos foram encaminhadas para seis locais em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também da concessionária que administra o trecho. Todos foram encaminhados para hospitais de Rio Claro, Ipeúna e Santa Gertrudes.
Segundo a Prefeitura de Rio Claro, 28 feridos foram atendidos nos seguintes locais:
– 9 pessoas no Pronto-Atendimento do Cervezão em Rio Claro. Não há informações sobre o estado de saúde
– 2 pessoas na Unidade de Pronto-Atendimento do Bairro do Estádio em Rio Claro. Não há informações sobre o estado de saúde.
– 6 pessoas no Pronto-Socorro da Avenida 15 em Rio Claro.
– 2 pessoas no hospital São Rafael em Rio Claro com ferimentos leves.
– 6 pessoas no município de Ipeúna com ferimentos leves.
– 3 pessoas no município de Santa Gertrudes. Não há informações sobre o estado de saúde.
Os passageiros que não tiveram ferimentos foram levados pela prefeitura para a Casa de Passagem. Os demais passageiros foram levados por outro veículo providenciado pela empresa.
Com informações do G1
Compartilhe este post