RIO – Na volta da premiação da Bola de Ouro, em que recebeu alguns votos como o melhor jogador do mundo e ficou em quinto na lista final, Neymar concedeu entrevistas para os jornais “Mundo Deportivo” e “Sport”, ambas publicadas nesta quarta-feira, e voltou a falar de como está feliz em seu início de trajetória no Barcelona. O craque, que rechaçou que existam problemas em seu contrato, também disse que seu principal objetivo no futebol é fazer história. E já quer começar em 2014.
– Quero vitórias e títulos: Liga, Copa, Champions, Copa do Mundo… Tudo o que estou jogando, quero ganhar e espero poder fazer história com o Barcelona e com a seleção brasileira na Copa do Mundo. Somos três equipes muitos grandes (na Espanha) que disputamos o título. O Atlético está jogando bem, o Real Madrid também, mas nós ainda podemos crescer e confio muito que podemos ser campeões – disse Neymar sobre os rivais no país, para depois falar sobre o Manchester City, adversário das oitavas de final da Liga dos Campeões:
– É uma equipe muito grande, com jogadores de muita qualidade que podem marcar a diferença durante as partidas e teremos que estar muito concentrados.
O craque também se defendeu das acusações de ser cai-cai. Na Espanha, alguns o chamao de “teatrero”, por se jogar muito nos lances, cavando faltas.
– Eu não faço teatro. Quando sofro uma falta ou dão um pontapé forte eu tento me proteger, e não me chocar. Em todo caso, não me deixa triste, nem me deixa nervoso o que se diz – garantiu.
Compartilhe este post