Daisy dos Anjos, a mulher suspeita de envenenar três pessoas com um bolo em Torres, no litoral gaúcho, foi encontrada morta na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A causa da morte foi asfixia mecânica autoinfligida, segundo o serviço de atendimento móvel de urgência.
Investigação e prisão da mulher suspeita
Daisy dos Anjos foi presa em 5 de janeiro e transferida para Guaíba em 6 de fevereiro por questões de segurança.
O caso do bolo envenenado
Sete pessoas da mesma família passaram mal após comer fatias de um bolo em um encontro familiar. Três dessas pessoas morreram: Neusa Denise Silva dos Anjos, Maída Berenice Flores da Silva, e Tatiana Denise Silva dos Anjos.
Suspeita de envenenamento do sogro
A polícia também investigava o possível envolvimento da mulher suspeita na morte do sogro, Paulo Luiz dos Anjos, que faleceu em setembro, supostamente por intoxicação alimentar. Exames toxicológicos revelaram que ele havia ingerido arsênio em bananas e leite em pó levados pela nora antes de morrer.
A morte na prisão
As circunstâncias da morte de Daisy serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícias. A principal suspeita é de suicídio por asfixia.
