Duas pessoas foram assassinadas nessa sexta-feira (11) no bairro Santa Rita, em Floriano, em frente ao Teatro da Cidade Cenográfica. Elas foram identificadas como Fabrício da Costa Reis, de 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, de 18 anos. Segundo informações, os dois são pai e filho – respectivamente.
A morte dos dois teria ocorrido em uma troca de tiros entre as vítimas e outras duas pessoas. Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado para o hospital Tibério Nunes. Eles não foram ouvidos ainda.
A Polícia Militar fez o isolamento do local preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil para a perícia. O caso está sendo investigado.
Os dois suspeitos de terem cometido o assassinato foram identificados como Denys – que está internado, e Francinéia Guedes Rodrigues, de 25 anos, que está foragida.
Francinéia, segundo o delegado de Polícia Civil de Floriano – Bruno Oliveira, teria praticado o crime por vingança, pois seu pai teria sido morto por Fabrício, um dos executados na ação. Ele tinha ficado preso por aproximadamente 12 anos pelo homicídio.
“O Denis a gente não tem muito detalhes acerca dele, porque a gente não pôde estar fazendo a oitiva dele ainda, que é uma forma mais detalhada. O que a gente sabe é que ele estava no local do crime, na hora e que ele participou ativamente de todos os fatos que aconteceram”, disse Bruno Oliveira.
Compartilhe este post