Last updated on 30 de setembro de 2025
Um crime brutal chocou a cidade de Simões, a 426 Km de Teresina, no domingo (28), quando Raimunda Josefa de Lima Moura foi assassinada a golpes de cavadeira. O principal suspeito, seu companheiro, Antônio Cipriano de Sousa, foi encontrado morto horas depois na zona rural de Curral Novo.
A irmã da vítima compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública da cidade informando que havia encontrado Raimunda morta em casa, por volta das 7h da manhã.
O capitão Sobrinho, comandante do GPM de Simões, relatou que a guarnição se dirigiu ao local e encontrou a mulher assassinada já sem vida. A vítima apresentava múltiplos ferimentos na região da cabeça, provocados por um objeto contundente, a cavadeira.
Após o isolamento da área e a realização dos levantamentos pela Perícia Criminal, as guarnições iniciaram as diligências para localizar o companheiro.
Antônio Cipriano, o suspeito do assassinato, foi localizado sem vida por volta das 15h57 do domingo (28). Ele estava no povoado Quilombo, zona Rural do município de Curral Novo.
O que se sabe sobre o envenenamento: Suspeito é encontrado morto em Curral Novo
A morte dele se deu possivelmente por ingestão de veneno, o que caracteriza um suposto atentado contra a própria vida, conforme explicou o capitão Sobrinho.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil se deslocaram até o povoado Quilombo e confirmaram a identidade do acusado. A perícia criminal foi acionada novamente para adotar as medidas cabíveis sobre o corpo do suspeito.

Com informações do Portal O Dia
Compartilhe este post

