Na manhã dessa quarta-feira(24), uma mulher de 33 anos, identificada como Bárbara Cristina da Silva, foi morta a facadas em Cantanhede, a 154 km de São Luís do Maranhão.
Kerlio Alves Pereira, 30 anos, um ex-namorado da vítima, é o principal suspeito de cometer o assassinato. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime foi cometido por volta das 7h, na avenida Benedito Lopes, no centro de Cantanhede-MA.
A vítima teria ido até a casa do ex-companheiro para buscar os filhos do ex-casal quando foi surpreendida por Kerlio. Bárbara Cristina, natural de Capela, Alagoas, foi esfaqueada e morta.
A polícia alega que após matar Bárbara, Kerlio tentou tirar a própria vida se cortando no peito e no abdômen com a mesma faca. A vítima foi levada ao Hospital Municipal Santa Filomena, e o agressor foi autuado em flagrante, posteriormente levado para a Unidade Prisional de Itapecuru Mirim.
Segundo testemunhas, Kerlio já tinha envolvimento em uma briga com Bárbara. Com a morte de mulher, sobe para 33 o número de feminicídios registrados no Maranhão apenas em 2024.
Compartilhe este post