Uma mulher de 36 anos, identificada como Claudei Moreira de Araújo, está desaparecida há 13 dias. Ela é moradora do município de Avelino Lopes, e saiu de casa por volta das 20h30 no dia 20 de janeiro.
A família está em desespero, pedindo ajuda nas redes sociais em busca de qualquer informação que possa levar ao paradeiro da mulher.
Eva, que é mãe de Claudei, disse que a primeira suspeita é que a filha desaparecida estivesse na casa de um parente, na zona rural do município. Mas as informações confirmadas comprovam que ela não está no local.
O coordenador do Centro de referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Avelino Lopes, Luan alves Lopes, disse que equipes estão ajudando a família com apoio psicológico e assistencial participando, inclusive, das buscas.
“Essa é uma situação inédita em nossa cidade. A população está abalada com esse desaparecimento. Estamos dando total apoio à família, com visitas periódicas da nossa equipe. Estamos também verificando todas as informações que nos são repassadas. Mas nada procede ainda. Distribuímos panfletos por toda a região. Esperamos que nos ajudem a encontrá-la”, relatou ao Portal Corrente.
Ele disse ainda que barragens e açudes estão sendo monitorados à procura da mulher desaparecida. “Estamos desde o primeiro dia procurando em barragens e açudes da cidade. Mas graças a Deus não há sinal dela nesses locais. A Polícia Militar também tem trabalhado ativamente, nos ajudando a conferir as informações”, finalizou.
Compartilhe este post