A mulher que foi encontrada morta durante a madrugada desse domingo na Avenida Maranhão, bairro Pirajá, em Teresina, foi identificada. Trata-se de Polyana Maria dos Santos Oliveira, de 34 anos. Há seis meses, ela estava sendo procurada pela família para ser internada e se recuperar do vício em drogas.
Polyana, que era garota de programa, vivia nas ruas há aproximadamente um ano, segundo informações da família à Polícia Civil.
Ela foi encontrada por moradores da região por volta das 5h nas proximidades da calçada da Avenida Maranhão, local usado por populares para a prática de exercícios. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Uma irmã de Polyana, que preferiu não ser identificada, disse aos policiais que a família fazia buscas para encontrá-la com o objetivo de interná-la em uma clínica de reabilitação contra a dependência química.
Polyana era natural de São Luís do Maranhão e foi sepultada na cidade de Timon-MA. O corpo da vítima tinha sinais de violência, mas os exames devem confirmar a causa da morte por não haver suspeitas sobre o que teria causado o óbito de Polyana.
Com informações do g1
Compartilhe este post