Uma mulher foi presa em Teresina acusada de aplicar o golpe Boa Noite Cinderela em bares da cidade. A prisão em Teresina ocorreu após investigações que revelaram que a acusada dopava homens em bares para furtar seus pertences.
O golpe em bares de Teresina consistia em adicionar substâncias nas bebidas das vítimas, que eram escolhidas estrategicamente. Após a dopagem, a mulher furtava carteiras, celulares e outros bens. A acusada de estelionato em Teresina contava com a ajuda do filho para aplicar o golpe do Pix.
Segundo o delegado Paulo Gregório, da 8ª Seccional, a estelionatária presa em Teresina abordava as vítimas e, durante a conversa, misturava a substância na bebida. Quando o homem desmaiava, ela subtraía os pertences. Em seguida, o filho utilizava o celular da vítima para realizar transferências via Pix para a namorada.
“Em seguida, o filho pegava o celular e aplicava outro golpe. Depois que a vítima ficava desacordada, a mulher saía, entregava o aparelho para o filho, e ele acessava as redes sociais da vítima para pedir transferências via Pix”, explicou o delegado.
A polícia conseguiu identificar os envolvidos através do rastreamento das transações bancárias. A Polícia prende mulher em Teresina e o filho, que estão à disposição da Justiça. As vítimas eram escolhidas estrategicamente, e a mulher se passava por um interesse amoroso antes de dopá-las e furtar seus pertences.

Conteúdo relacionado:
Como se proteger contra o Golpe do Pix, a Serada dá dicas
Compartilhe este post