Mulher é presa em Açailândia-MA suspeita de jogar gasolina e atear fogo no ex-marido

Mulher é presa em Açailândia-MA suspeita de jogar gasolina e atear fogo no ex-marido

Polícia

Uma mulher foi presa em Açailândia, a cerca de 565 km de São Luís, após se apresentar à polícia no início da noite desta sexta-feira (22). Leide Silva é suspeita de jogar gasolina e atear fogo no ex-marido, Mauro José Bezerra da Costa, e na acompanhante dele, Laíde da Costa.

Mauro José morreu na quinta-feira (21), em um hospital da capital, após sofrer uma parada cardíaca.

Na ocasião do crime, Mauro José estava em um bar, em Açailândia, na companhia de Laíde, quando Leide chegou ao local e jogou gasolina e ateou fogo neles.

A delegada Alana Lima, responsável pelo caso, disse que Leide Silva será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

“Nós diligenciamos em vários endereços e ela se sentiu acuada, o advogado dela procurou essa unidade de polícia, tendo em vista que o cerco estava se fechando e havia um mandado de prisão contra ela, haverá uma representação pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva e o seu indiciamento pela prática de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificada em relação à senhora Laíde”, disse a delegada.

Leide Silva está sendo mantida na carceragem da delegacia de Açailândia.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa