Uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado, foi morta a tiros neste domingo (16) no Povoado Amparo, que fica na região da Cacimba Velha, na zona rural de Teresina.
Pela manhã, vizinhos ouviram disparos vindos da casa da vítima. Quando foram ver o que tinha acontecido, encontraram a mulher morta. E, junto com ela, estava o corpo do ex-companheiro, que é o principal suspeito do crime. Ele também foi achado morto no local.
A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para que a perícia da Polícia Civil pudesse começar a investigação. O que se sabe, até o momento, é que o relacionamento dos dois era complicado, com muitas brigas, e que eles estavam separados por causa disso.
O caso agora está com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar tudo para entender o que motivou o crime e como ele aconteceu. O 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, confirmou as informações.
Eles ouviram os relatos de que os vizinhos escutaram tiros e encontraram a mulher e seu ex, que é o suspeito, mortos dentro da residência, em um povoado de Teresina.
