Adilson Reis de Araújo Silva, motorista do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), morreu na madrugada desta quinta-feira (29). Ele sofreu um grave acidente de trânsito na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). A ocorrência envolveu a caminhonete que ele dirigia e um caminhão.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) informou que, ao chegar ao local, Adilson estava consciente, mas desorientado e com instabilidade de oxigenação. Ele foi prontamente transportado para o Hospital de Base, porém, não resistiu aos ferimentos.
Quem era Adilson Reis de Araújo? Colaborador Antigo de Ibaneis
Adilson Reis de Araújo Silva trabalhava com Ibaneis Rocha desde o início da jornada do governador no comando do Distrito Federal. A notícia do falecimento de seu motorista de confiança gerou grande comoção no meio político e entre aqueles que conheciam Adilson.
Pronunciamento Oficial
Por meio de suas redes sociais, o governador Ibaneis Rocha lamentou profundamente a perda do funcionário. “Hoje perdi um colaborador que me acompanhou desde o início de minha jornada no governo. Adilson Reis de Araújo Silva sofreu um acidente e não resistiu. Ainda ontem, passamos o dia juntos, pois era sua vez na escala dos motoristas. Foi nossa despedida. Vá em paz, Adilson, e que o Senhor o receba no Reino da Glória e conforte sua família, amigos, bem como a todos nós, que convivemos com você nos últimos anos. Obrigado por tudo”, escreveu o governador.

Leia também:
- Van escolar com crianças e adolescentes perde controle e causa acidente no Piauí
- Vítima de grave acidente na BR-343 nos Dois Coqueiros, em Amarante, morre no HUT
- Em Amarante, acidente nos Dois Coqueiros deixa motociclista gravemente ferido
Com informações do Correio Braziliense
Compartilhe este post
