Um motociclista de 61 anos morreu em um acidente na BR-407, município de Geminiano (a 332 km de Teresina), na noite de quinta-feira (29). A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e colidiu com um carro. O motorista do carro fugiu do local.
A colisão ocorreu no km 44,8 da BR-407. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a investigação preliminar indica que o carro e a motocicleta trafegavam no mesmo sentido quando houve a colisão lateral. O motociclista morreu no local.
Hipótese de manobra indevida na contramão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas da colisão. “A principal hipótese levantada até o momento é de que um dos veículos transitava pela contramão, porém não foi possível determinar qual teria iniciado a manobra indevida”, informou a PRF. A perícia no local e a análise dos veículos auxiliarão no esclarecimento da dinâmica.
Motorista do automóvel não foi localizado após o acidente
O motorista do automóvel envolvido na colisão fugiu. O condutor do carro não havia sido localizado. A PRF realiza diligências para identificar o motorista.
O local do acidente foi isolado para perícia. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A investigação da colisão continua para apurar as circunstâncias e identificar os responsáveis.
Leia também:
- Van escolar com crianças e adolescentes perde controle e causa acidente no Piauí
- Em Amarante, acidente nos Dois Coqueiros deixa motociclista gravemente ferido

