Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de segunda-feira (4) em Paulistana por dirigir embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O indivíduo foi detido após cair de sua motocicleta no trecho urbano da BR-407.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI) relatou que a guarnição estava em ronda por volta das 23h30 quando avistou o homem pilotando em velocidade incompatível com a via. Ao abordá-lo, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez.
Questionado pelos policiais, o homem confessou ter ingerido ‘duas latas’ de cachaça. Ele também apresentava sangramentos pelo corpo e relatou aos policiais que havia caído da motocicleta momentos antes da abordagem.
Após a constatação da embriaguez e a verificação de que o homem não possuía CNH, a PMPI efetuou a prisão em flagrante por crime de trânsito. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, juntamente com a motocicleta apreendida, para a tomada das medidas cabíveis.
Compartilhe este post