Em Paulistana, motociclista embriagado confessa que bebeu ‘duas latas’ de cachaça

Paulistana

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de segunda-feira (4) em Paulistana por dirigir embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O indivíduo foi detido após cair de sua motocicleta no trecho urbano da BR-407.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) relatou que a guarnição estava em ronda por volta das 23h30 quando avistou o homem pilotando em velocidade incompatível com a via. Ao abordá-lo, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Questionado pelos policiais, o homem confessou ter ingerido ‘duas latas’ de cachaça. Ele também apresentava sangramentos pelo corpo e relatou aos policiais que havia caído da motocicleta momentos antes da abordagem.

Após a constatação da embriaguez e a verificação de que o homem não possuía CNH, a PMPI efetuou a prisão em flagrante por crime de trânsito. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, juntamente com a motocicleta apreendida, para a tomada das medidas cabíveis.

Motociclista confessa que bebeu duas latas de cachaça no Piauí
Motociclista confessa que bebeu duas latas de cachaça no Piauí
Compartilhe este post
Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário