O motoboy Marcelo Júlio da Silva, 52 anos, morreu baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (21), em Vista Alegre, Zona Norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga o caso.
Imagens de câmeras de segurança instaladas na via registraram o momento em que dois homens armados, em uma segunda motocicleta, se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima se assustou ao perceber a abordagem e tentou se afastar.
Os suspeitos perseguiram o motoboy, e um deles efetuou um único disparo, que atingiu a vítima. Marcelo Júlio da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após o ocorrido, os criminosos fugiram.
Polícia Civil investiga morte de motoboy em Vista Alegre
A Polícia Militar informou que moradores acionaram a corporação. A equipe isolou a área para preservar o local do crime até a chegada da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).
A DHC é responsável pela perícia e pelo início das investigações sobre a morte do motoboy. O corpo de Marcelo Júlio da Silva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal), no Centro do Rio.
A Polícia Civil segue com a investigação para identificar os autores do disparo e da tentativa de assalto.







Be First to Comment