A cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina (SC), vivenciou um momento de profunda tristeza após uma tragédia. Um idoso de 70 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na noite do último sábado (22), enquanto celebrava suas Bodas de Ouro. O falecimento durante a festa, que marcava os 50 anos de casamento, chocou familiares e amigos.
O idoso, identificado como Heinz Meier, estava comemorando o aniversário de casamento com sua esposa em um salão anexo à igreja luterana local. Relatos de pessoas próximas a Meier indicam que, em meio à celebração, ele começou a passar mal e caiu desacordado, caracterizando uma morte súbita.
Para tentar reverter a parada cardiorrespiratória em Jaraguá do Sul, o idoso recebeu inicialmente o atendimento de Bombeiros Voluntários. Em seguida, profissionais do Samu prestaram socorro, mas, infelizmente, Meier não resistiu.
Heinz Meier era uma figura respeitada por sua atuação na sociedade local. Ele era sócio e tesoureiro da Sociedade de Atiradores Ribeirão Grande da Luz, que lamentou a morte. Em nota de pesar, a sociedade destacou que Meier dedicou “seu tempo, sua amizade e seu comprometimento para fortalecer a nossa sociedade”.
O sepultamento do idoso ocorreu no último domingo, dia 23, no Cemitério do Rio da Luz I, em Jaraguá do Sul.
Com informações do Portal Terra
Compartilhe este post

Be First to Comment