Press "Enter" to skip to content

Acusado de feminicídio em Beneditinos morre a caminho do hospital após passar mal no presídio de Altos

A morte de Fábio Rodrigues Braga, de 25 anos, no presídio de Altos, resultou na extinção da ação penal que o investigava pelo feminicídio de sua ex-namorada, Sara Denise, de 17 anos. O caso, que chocou a cidade de Beneditinos e teve grande repercussão em todo o estado do Piauí, chegou a um novo desdobramento com o falecimento do principal suspeito.

Anunciantes Somos Noticia

Fábio Braga, que estava preso preventivamente desde setembro, sentiu-se mal na penitenciária e, apesar de ter sido socorrido, faleceu a caminho do hospital. A causa da morte ainda não foi divulgada e é objeto de apuração. A Secretaria de Justiça do Piauí foi procurada para mais informações, mas até o momento não houve retorno. O delegado Paulo Nogueira, responsável pela região de Altos e Alto Longá, confirmou o óbito, mas sem detalhes sobre o motivo.

O caso Sara Denise e a repercussão no Piauí

O feminicídio de Sara Denise ocorreu em julho, na cidade de Beneditinos, um município considerado pacato no Piauí. A jovem foi abordada pelo ex-namorado Fábio Braga enquanto saía de um banheiro com uma amiga, durante a comemoração de uma partida de futebol em um bar movimentado.

Com medo, Sara tentou se aproximar de seu grupo de amigos, mas foi atingida por um tiro nas costas. O disparo transfixou seu peito e ainda feriu a perna da amiga que a acompanhava. Fábio Braga fugiu do local após o crime, retornou para a casa da família onde deixou a arma e tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido por familiares e permaneceu internado por um tempo antes de ser preso preventivamente em setembro.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a motivação para o crime seria a inconformidade de Fábio Braga com o fim do relacionamento. Um detalhe que chamou a atenção no caso foi o fato de o suspeito ter tido acesso a uma arma de fogo de seu irmão, que é sargento da Polícia Militar, e utilizá-la para cometer o assassinato.

Consequências Legais com a Morte do Suspeito

Com a morte de Fábio Rodrigues Braga, a ação penal que apurava o feminicídio de Sara Denise é automaticamente extinta, conforme previsto na legislação brasileira. Isso significa que o processo é encerrado com o falecimento do acusado.

fábio rodrigues
Fábio Rodrigues é suspeito de matar a ex-namorada em Beneditinos

Com informações da TV Cidade Verde

Compartilhe este post
24Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.