Geovana Ramos usou as redes sociais para se defender das acusações e ameaças que vem sofrendo por causa da morte do filho Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, que foi brutalmente assassinado em Tabira, Pernambuco.
Ela nega qualquer envolvimento na morte do filho Arthur, afirmando que estava trabalhando para sustentar a família. A delegada Joedna Soares, responsável pela investigação, confirmou que a polícia descartou a participação da mãe no crime.
“Eu não abandonei meu filho, eu estava trabalhando…Eu errei em confiar nessas “almas sebosas”. Eu tenho provas de que estava em busca do sustento pro meu filho. A culpa é deles e não minha, pelo amor de Deus, eu não tenho mais cabeça pra ler comentários negativos” , afirmou Geovana.
O caso ganhou grande repercussão após a prisão de Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, um casal amigo de Geovana que cuidava de Arthur. Eles são os principais suspeitos da morte do menino.
Linchado até a morte
Na noite de terça-feira (18), Antônio Lopes foi linchado até a morte por populares ao chegar à delegacia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o linchamento e a conduta dos policiais. Giselda da Silva Andrade passou por audiência de custódia e foi levada para uma unidade prisional.
Em suas publicações nas redes sociais, Geovana compartilhou a última foto que tirou com o filho e imagens do sepultamento, que ocorreu na terça-feira (18). Ela também mencionou que o pai de Arthur faleceu há dois anos.
A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da morte de Arthur.

Compartilhe este post