Press "Enter" to skip to content

Em Parnaíba, homem é condenado a 28 anos de reclusão por morte de esposa com tiro no rosto

A Justiça condenou a 28 anos de reclusão, nessa quinta-feira, (12) Antonio da Conceição Soares – de 54 anos, pela morte da esposa Andrea Prado Nascimento – de 42 anos, ocorrida no dia 05 de julho de 2018. Quando o crime foi cometido, ele se apresentou à Central de Flagrantes de Parnaíba e disse que o crime ocorreu de forma acidental.

Anunciantes Somos Noticia

Contra ele, pesava a denúncia de ter atirado com arma de fogo artesanal na cabeça da mulher e ainda golpeado a vítima.

Ele foi denunciado pelo crime de feminicídio, qualificado ainda pelo motivo fútil e também por meio que impossibilitou que a vítima se defendesse (artigo 121, § 2º, incisos II, IV, quarta figura e VI, c/c § 2º-A, I, do Código Penal Brasileiro).

O crime, ocorrido no quarto, segundo denúncias, aconteceu como resultado de uma vida a dois marcada por agressões, e outras formas de abusos.

O delito, que aconteceu no dia 05 de julho de 2018 durante a madrugada, ocorreu na presença de uma criança de 06 anos, o sobrinho da vítima. O acusado efetuou um disparo a curta distância, golpeando a cabeça da vítima enquanto ela dormia. Os dois tinham uma convivência de 20 anos.

O julgamento foi transmitido pelo canal da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba no Youtube com duração de mais de 7h.

Com informações do G1

Compartilhe este post
18Shares
Mission News Theme by Compete Themes.