A roteirista Glória Perez utilizou suas redes sociais neste sábado (28) para expressar sua dor e lamentar os 32 anos da morte de Daniella Perez, sua filha. A atriz foi brutalmente assassinada em 28 de dezembro de 1992, um crime que chocou o Brasil.
Na publicação, a roteirista Glória Perez desabafou sobre a dor da perda, afirmando: “28/12/92. Não, o tempo não ameniza nada”. A legenda foi acompanhada por uma sequência de fotos da atriz. O post gerou uma onda de comoção e solidariedade entre os seus seguidores.
Na época da morte de Daniella, a jovem atriz contracenava com Guilherme de Pádua na novela “Corpo e Alma”, escrita pela própria roteirista Glória Perez. As investigações revelaram que o crime teria sido motivado por inveja e ressentimento por parte de Guilherme de Pádua, que buscava mais destaque na novela. Guilherme confessou o assassinato e foi condenado, bem como sua esposa, Paula Thomaz.
A história da morte de Daniella Perez foi tema do documentário “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, disponível na plataforma de streaming Max. A data da morte de Daniella é lembrada com tristeza por seus fãs e admiradores, e o sentimento de dor da roteirista Glória Perez permanece vivo, mesmo após 32 anos.
Compartilhe este post