Press "Enter" to skip to content

Vice-prefeito de Parnaíba, Darllan Barros, morre aos 47 anos no HEDA

Last updated on 14 de novembro de 2025

O vice-prefeito de Parnaíba e médico, Darllan Barros, filiado ao Progressistas (PP), morreu na tarde desta quarta-feira (05), aos 47 anos. Ele faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde estava internado em estado grave, inclusive na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Darllan teria sofrido paradas cardíacas

Anunciantes Somos Noticia

O médico deu entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) no início da tarde desta quarta-feira (5), após passar mal. Havia informações de que o vice-prefeito teria sofrido três paradas cardíacas e seu estado era considerado gravíssimo.

“Perdi não apenas o nosso vice-prefeito, mas um amigo, um companheiro de caminhada e um exemplo de simplicidade, dedicação e amor por Parnaíba. Dr. Darllan Barros foi um homem íntegro, de coração generoso e sempre disposto a servir. .” afirma o prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, em postagem nas redes sociais.

Até o momento, não há uma confirmação oficial sobre a causa que levou à internação e à morte de Darllan Barros.

Darllan Barros assumiu o cargo de vice-prefeito em 1º de janeiro de 2025, para o mandato 2025-2028, ao lado do prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito. Além da atuação política, ele exercia a profissão de médico. Anteriormente, Barros foi diretor do hospital de campanha que foi montado em Parnaíba durante a pandemia de Covid-19.

A gestão municipal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o falecimento do vice-prefeito.

Foto de arquivo pessoal de Darllan Barros, vice-prefeito de Parnaíba
Darllan Barros, vice-prefeito de Parnaíba e médico, morreu nesta quarta-feira (5) no HEDA.

Com informações do g1

Compartilhe este post
84Shares