Moradores encontram mulher morta com sinais de espancamentos na Avenida Maranhão

Polícia

Moradores da região do bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, encontraram uma mulher morta na Avenida Maranhão por volta das 5h desse domingo (09).

Os moradores acionaram a Polícia Militar. O corpo estava próximo à calçada da avenida, local usado pelos moradores para a prática de exercícios.

A Polícia Militar informou que a mulher apresentava sinais de espancamento com lesões no rosto e ainda sangramento pelo nariz. A Polícia Civil confirmou a agressão e que o caso será investigado para comprovar se houve violência sexual.

O corpo vai passar por exames periciais, que devem assegurar a causa da morte, como também se ela morreu no local ou se foi levada até o lugar onde foi encontrada

Não havia documentos de identificação com o corpo. A PM informou que a mulher tem cerca de 30 anos e três tatuagens: uma com o nome Michael em um dos pulsos, uma fada na barriga e uma estrela na mão.

A polícia disse ainda que a vítima tinha um piercing no umbigo e usava apenas um vestido, sem roupas íntimas.

A PM isolou o local do crime. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do g1

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa