Press "Enter" to skip to content

Mensagem de texto por engano gera campanha e arrecada mais de US$ 600 mil para criança com leucemia

Uma mensagem de texto enviada por engano por uma jovem americana a um pai de família resultou em uma campanha de arrecadação de fundos que levantou mais de 600 mil dólares para o tratamento de leucemia do filho caçula do homem.

O caso ocorreu quando Sydney Eusleton, ao provar um vestido de formatura, enviou fotos para o que acreditava ser o número de uma amiga para pedir opinião. No entanto, as imagens foram enviadas para um número errado por engano.

Como a mensagem errada mobilizou a internet

O destinatário da mensagem foi Tony Wood, pai de seis filhos. Tony respondeu à jovem informando que sua esposa não estava em casa para dar uma opinião feminina, mas que seus filhos tinham visto as fotos e achado que ela ficou bem no vestido. Para comprovar, ele enviou uma foto de cinco de seus filhos fazendo o sinal de “joinha”.

A história ganhou repercussão nas redes sociais quando a amiga de Sydney publicou sobre o ocorrido. Um detalhe chamou a atenção dos internautas: o perfil de Tony indicava que ele era pai de seis filhos, mas apenas cinco apareciam na foto enviada.

Foi então revelado que o sexto filho, Kaizler Wood, na época com 4 anos, não estava na imagem porque estava internado no hospital lutando contra a leucemia. A situação de Kaizler mobilizou milhares de pessoas na internet.

Arrecadação de fundos para tratamento de leucemia

Uma campanha de arrecadação de fundos foi criada para ajudar no tratamento do menino, conseguindo levantar mais de 600 mil dólares. A iniciativa demonstrou o impacto da mobilização online em casos de necessidade.

A campanha de arrecadação de fundos foi concluída com sucesso, e a história de Sydney e Tony ganhou repercussão Internacional.

Kaizler Wood, criança com leucemia, e sua família, beneficiados por campanha de arrecadação de fundos online.
Kaizler Wood, o menino que mobilizou a internet e recebeu mais de US$ 600 mil para seu tratamento de leucemia.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *