O menino que morreu no acidente com um ônibus na BR-135 registrado nessa quarta-feira (12) entre Alvorada do Gurguéia e Colônia do Gurguéia foi identificado como Miguel Ferreira Alves – de 09 anos.
Ele morava no município de Quiterianópolis, no estado do Ceará. O menino estava em viagem com familiares no momento do acidente. A empresa responsável pelo ônibus disse que está dando o suporte devido aos familiares.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o corpo da criança ainda estava dentro do ônibus na manhã desta quinta-feira (13). Bombeiros de Floriano trabalham com policiais militares para resgatá-lo de dentro do veículo.
A PRF informou que o ônibus saiu da pista e tombou. Imagens divulgadas em redes sociais mostram o veículo sobre a mata lateral da pista.
De acordo com a polícia, o veículo transitava pelo sentido Alvorada do Gurguéia / Colônia do Gurguéia, no instante em que invadiu o sentido contrário da pista, tombando em seguida.
“Foram realizados testes de etilômetro nos dois condutores responsáveis pela viagem, os quais não acusaram ingestão de bebida alcoólica, porém não foi possível identificar qual dos dois estava dirigindo o ônibus no momento do acidente”, informou nota da PRF.
Na região, segundo a Polícia Militar, tem caído fortes chuvas nos últimos dias, deixando a pista molhada e vários pontos de alagamento na lateral da pista. O ônibus caiu sobre uma lagoa formada pela água das chuvas.
Ao todo, sete pessoas tiveram lesões leves e outras quatro ficaram com ferimentos graves. Todos foram encaminhados para o hospital municipal de Colônia do Gurguéia. A Polícia Civil em conjunto com a PRF vão investigar o acidente.
Com informações do g1
Compartilhe este post