O médico e ex-funcionário do Hospital Tibério Nunes – em Floriano, Francisco Macêdo, de 72 anos, que morreu no grave acidente na BR-343, em Amarante, numa colisão contra um caminhão do tipo baú, invadiu a faixa contrária após perder o controle do automóvel. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a informação na manhã desta quinta-feira (23).
Dr. Francisco Macêdo conduzia um Ford KA, segundo a PRF. O outro motorista, que conduzia o caminhão, tinha 40 anos, e não teve o nome informado. Ele saiu ileso da ocorrência. “O veículo (do médico) invadiu a faixa de trânsito de sentido contrário. A causa presumível foi perda de controle da direção”, disse a PRF.
A PRF confirmou que o condutor do caminhão não estava alcoolizado, segundo confirmação do teste de alcoolemia.
Dr. Francisco Macêdo morreu ainda no local da ocorrência. O Hospital Tibério Nunes emitiu uma nota de pesar, pouco depois do ocorrido.
Nota do Hospital Tibério Nunes
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do ex-funcionário do Hospital Tibério Nunes, Dr. Francisco das Chagas Macêdo, 72 anos, atuou como médico no pronto socorro nos anos de 1977 a 2017. Neste momento de dor, o Hospital Tibério Nunes se solidariza com familiares e amigos expressando as mais sinceras condolências pela perda”, diz a nota emitida pela PRF na manhã desta quinta-feira.
Compartilhe este post