Após ver o filho Edson Ferreira, de 20 anos, ficar sem os movimentos do corpo – nos braços e pernas – há um mês, a mãe do jovem, Leandra Ferreira, de 38 anos, está vendendo feijoada para custear os exames dele na cidade de Sorocaba-SP.
Leandra Ferreira disse ao g1 que foi a vários hospitais para descobrir o que o filho tem, mas, segundo ela, até o momento não foi identificado o problema, motivo que a fez levar o filho para uma consulta com um médico particular.
“Faz um mês que estou assim com ele. É só gasto com remédio, e a única solução que eu vi é fazer a feijoada. Nenhum exame deu nada, mas ele sente dor e não consegue mexer os braços e pernas”, explica.
A mãe falou ainda que o jovem tinha uma vida normal até ele perder o movimento dos braços e das pernas. Ela assegura ainda que sua preocupação é descobrir o quanto antes a causa da paralisação dos movimentos do corpo do filho.
“Ele precisa fazer exames de ressonância magnética e raio-x. Não temos convênio médico e condições de custear tudo, por isso criei a feijoada. Antes ele nunca teve um problema de saúde, era saudável.”
Para ajudar a família, as encomendas estão sendo feitas até este sábado (19). A entrega será no domingo (20), das 11h às 14h.
Compartilhe este post