Uma casa desabou parcialmente na madrugada desta segunda-feira (1º) em razão das fortes chuvas no município de Cocal, no Norte do Piaui, deixando morta uma jovem de 16 anos. Ela foi identificada como Daiane Pereira Araújo, e estaria amamentando no momento do ocorrido.
O site Blog do Coveiro informou que a vítima morava com o esposo e duas filhas no bairro Santa Teresinha. A filha mais nova, de apenas 3 meses, estava deitada com a mãe em uma rede, quando tudo aconteceu.
A jovem mãe teria protegido a filha no momento em que o telhado e uma parede desabaram. Daiane Pereira morreu logo após ser encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Ela conseguiu salvar a filha, que saiu ilesa. As duas foram retiradas dos destroços pelos vizinhos.
Daiane morreu nas proximidades do município de Buriti dos Lopes. Durante o ocorrido chovia intensamente no município. O esposo de Daiane Araújo, a outra filha – de apenas três anos, e uma sobrinha do casal também estavam na casa. Todos saíram ilesos.
Compartilhe este post