Last updated on 18 de outubro de 2025
Uma mulher e dois homens, identificados como Francisco Ryan Castro da Silva, de 24 anos, e Willian Kennedy dos Santos Silva, de 32, foram presos por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (16) no bairro São José, em Parnaíba, litoral do Piauí. A mãe de uma criança de três anos utilizava a filha, a comprimindo ao corpo, para ocultar entorpecentes em suas partes íntimas durante a abordagem policial.
Suspeita escondeu entorpecentes e utilizou a criança para despistar PMs
A mulher é mãe da criança de três anos e foi abordada por policiais após uma denúncia anônima. Segundo o relatório policial do 2º Batalhão da Polícia Militar, a mulher utilizava a menina para esconder a droga que guardava, “comprimindo a criança ao corpo para esconder a droga”.
Leia também:
- Oito suspeitos presos em megaoperação no Maranhão; Investigado tenta descartar drogas em vaso sanitário
- Polícia apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo em operação na zona sudeste de Teresina
Os policiais encontraram cocaína e maconha na casa em que a suspeita morava. A abordagem ocorreu em uma área cujas ruas próximas eram “fortemente monitoradas” por câmeras de segurança, de acordo com a polícia.
Francisco Ryan, um dos homens presos, já tinha passagem anterior por tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Militar.
Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. O veículo jornalístico optou por não identificar a mãe da criança para preservar a integridade da menor envolvida na ocorrência.

Com informações do g1
Compartilhe este post
