O atacante Luciano lamentou publicamente o gol perdido contra a LDU na noite desta quinta-feira (18), em Quito, após a derrota do São Paulo por 2 a 0 para a equipe equatoriana, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Em declarações, o jogador admitiu que deveria ter convertido a oportunidade que teve, reconhecendo que “esse é meu trabalho”.
“Acho que as chances eu tinha que ter feito quando eu tive a oportunidade, porque esse é meu trabalho”, afirmou Luciano, assumindo a responsabilidade pela finalização que não resultou em gol. Apesar do revés, o atacante expressou confiança na capacidade de reversão do resultado, enfatizando que a equipe apresentou um bom desempenho. “A gente fez muita coisa boa aqui também hoje. Apesar da altitude, a gente não pode reclamar que a gente jogou bem, a gente estava controlando os jogos”, disse.
Leia também:
- Em jogo morno na altitude, Flamengo só empata com a LDU e vê classificação na Libertadores ameaçada
- Grêmio busca virada crucial em Porto Alegre pela Sul-Americana
- Fluminense recebe LDU em busca do título da Recopa Sul-Americana
Luciano também comentou sobre um lance no segundo tempo em que, segundo ele, foi empurrado por trás na área, mas a arbitragem não assinalou a falta. Ele comparou a situação com um pênalti assinalado para a LDU, que Cardona desperdiçou. “Eu acho que que falta esse critério para abrir tarde com com o clube brasileiro”, pontuou o jogador.
Apesar do resultado adverso, o foco agora é na recuperação e nos próximos compromissos do São Paulo. “É seguir a partir de amanhã pensar no clássico domingo e depois consequentemente pensar na quinta-feira”, destacou Luciano. O jogador demonstrou otimismo, esperando que, com o apoio do técnico, o time consiga reverter o placar em casa e garantir a classificação para a semifinal do torneio.

Com informações do ESPN
Compartilhe este post
