Um homem morreu após ser brutalmente espancado por populares na tarde dessa quinta-feira (24), na movimentada região da feira da Praia Grande, na capital maranhense. A vítima, identificada como ‘Pezão’, apresentava graves ferimentos causados por arma branca, além das agressões físicas sofridas. A Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) já está à frente das investigações para esclarecer as causas desse linchamento em São Luís.
O violento incidente teve como cenário a área central de São Luís, especificamente na feira da Praia Grande, localizada ao lado do terminal de integração. Em nota oficial, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) confirmou os sinais de violência encontrados no corpo da vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foram mobilizadas e estiveram no local da ocorrência para os primeiros procedimentos.
Leia também:
- Suspeitas de espancamento de blogueira “Barbie” são presas em Teresina
- Briga entre irmãos termina com feridos a golpes de faca e casa incendiada em Juiz de Fora
- Policial da Rotam não resiste e morre após briga com suspeito no Maranhão
Após a atuação das equipes da SHPP nos levantamentos iniciais no local dos fatos, o corpo de ‘Pezão’ foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Lá, serão realizados os exames periciais necessários, além do trabalho para a identificação formal da vítima.

