Depois de reagir a uma abordagem policial, um jovem de 29 anos, identificado como Bruno Rafael Alves de Lima, foi preso no município de União nessa quarta-feira (6). Ele teria agredido a facadas, socos e pontapés a própria mãe, primos e um tio.
“Por volta das 18h, a mãe conseguiu sair de casa e foi correndo até a companhia denunciar que o filho estava tentando matar ela. A idosa estava com o braço inchado e contou ter sido agredida a socos e pontapés pelo jovem”, disse ao G1/PI o soldado Pedro Paulo de Cardoso, da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar.
Uma equipe foi enviada à casa, que fica no bairro Nossa Senhora das Graças, onde o agressor ameaçava outras quatro pessoas com uma faca. Os militares que foram atender ao ocorrência também foram ameaçados pelo agressor.
“Ele foi para cima da guarnição, que deu um tiro de advertência, mas o jovem continuou a ameaçar os policiais com uma faca. A equipe revidou com um tiro na perna do suspeito, que caiu no chão e foi preso”, informou o soldado.
O autor das agressões e os feridos foram encaminhados para o hospital. Um primo do suspeito foi esfaqueado e uma adolescente, que também é prima, teve o pulso machucado nas agressões.
“Depois do atendimento médico, ele foi levado para a Central de Flagrantes pela ambulância. O jovem é usuário de drogas e tem mais de 10 passagens por furto e agressão”, contou o policial.
Compartilhe este post