Um jovem identificado apenas como Guilherme, de aproximadamente 17 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (08) próximo à comunidade Extrema, zona rural de Arraial. Ele teria saído de casa para caçar passarinhos. O corpo foi encontrado por amigos, após a família perceber que o rapaz estava demorando a voltar para casa.
Informações preliminares apontam que a vítima teria sido atingida após o desabamento de uma pedra, onde ele estava sentado. As afirmações são baseadas em suposições de conhecidos que estavam nas buscas. O corpo foi localizado na encosta de um morro e a pedra ao lado da vítima.
“Triste pela minha amiga Lucilene mãe desse rapazinho que saiu pra caçar passarinho e lá sentou-se. Ele escorregou da pedra e a mesma caiu em cima dele provavelmente na cabeça causando imediatamente o seu óbito. É lamentável uma fatalidade dessa”, escreveu em rede social uma conhecida da família.
O jovem Guilherme, segundo informações, tem o hábito de caçar passarinho. Ele saiu de casa por volta das 14h desta quarta-feira e, às 18h, não havia retornado ainda.
“A mãe dele saiu à procura, mas precisou voltar para pedir ajuda por achar que ele estava perdido. O jovem foi encontrado morto na encosta de um morro com umas pedras encostadas como se tivessem atingido ele. Estão achando que a pedra onde ele estava sentado saiu rolando com ele”, relata uma fonte.
Não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.
Compartilhe este post