Press "Enter" to skip to content

Polícia Militar inicia buscas para prender suspeito de ter assassinado amarantino em São Francisco do MA

Last updated on 11 de julho de 2023

Durante a madrugada deste domingo (18), São Francisco do Maranhão registrou um episódio de violência: um jovem de Amarante, identificado como Bruno Marciel, foi brutalmente assassinado nas proximidades do rio Parnaíba.

Anunciantes Somos Noticia

“Nós entramos na canoa e vimos o amontoado de gente e uma pessoa caindo no chão e muito sangue, foi quando soubemos que tinham matado o Bruno Maciel”, disse uma fonte de identificação não informada em grupos de WhatsApp.

O rapaz, de acordo com informações, é filho do locutor de Amarante, Marciel Araújo. A Polícia Militar de São Francisco do Maranhão falou ao Somos Notícia sobre o caso.

“Confirmamos a ocorrência, e no momento estamos em diligência na tentativa de capturar o autor do crime”, informou a PM no início da tarde deste domingo (19). Não há ainda detalhes sobre a causa do homicídio.

Bruno Marciel, segundo informações não confirmadas, não residia com os pais, e morava com a avó nas proximidades da atual sede da Delegacia de Polícia de Amarante, no bairro Escalvado.

A ocorrência deixou muitos amarantinos com sentimento de pesar, a exemplo da historiadora Euzeni Dantas, que foi professora de Bruno Marciel. Ela emitiu uma nota, lamentando a morte precoce do aluno.

“Muito triste hoje com a partida precoce do meu aluno Bruno. Deus o receba na sua glória e perdoe todos os seus pecados! Era um aluno muito bom! Eu tinha uma grande afeição por ele. Agora só saudades. Vá em paz e que a luz perpétua o ilumine”, disse a professora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de São Francisco do Maranhão, foi acionado para prestar atendimento à vítima, mas, ao chegar no local, Bruno Marciel já se encontrava em óbito.

O jovem de Amarante foi identificado como Bruno Marciel e estaria nas proximidades do rio Parnaíba quando foi assassinado
Compartilhe este post
88Shares