Isis Valverde e Cauã Reymond chegaram sorridentes e simpáticos para participar da coletiva de “Amores Roubados”, na noite desta quinta-feira (28), no Casarão Ameno Resedá, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, eles ficaram longe na hora de assistir ao clipe da atração e evitaram, inclusive, trocar olhares.
Isis foi apontada como pivô da separação de Cauã eGrazi Massafera, ocorrida em outubro deste ano. Por esse motivo, eles mantiveram uma boa distância durante quase toda a coletiva. Questionados sobre o assunto, seguiram a mesma linha.
“É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie”, disparou o ator. “Espero que o Ibope vá lá para cima”, desejou Isis, em outra rodinha de repórter. Os atores só se aproximaram no momento de fotografar com todo o elenco. Intérpretes de personagens apaixonados na trama, também foi inevitável um clique apenas só dos dois artistas.
Na ocasião, Cauã também falou sobre o envolvimento do seu personagem com várias mulheres e lembrou de alguns momentos de sua vida pessoal. “Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído”.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, eles viveram um romance durante as gravações da minissérie. No entanto, o namoro durou pouco, pois segundo o veículo, o artista foi aconselhado por sua assessoria a não criar uma imagem de marido infiel, pois isso poderia lhe causar problemas com os seus contratos publicitários milionários.
O escândalo chegou a fazer com que a TV Globo cogitasse a adiar a data de divulgação da minisérie e, na primeira foto oficial da atração, os protagonistas aparecem separados por Dira Paes e Patricia Pillar, atrizes que também se envolvem amorosamente com o personagem de Cauã na trama.
O triângulo amoroso ainda fez com que os três atores ficassem defora da tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo, que já está sendo veiculada. No entanto, segundo a assessoria de imprensa da emissora, eles não participaram por problemas de agenda.
“Amores Roubados” é uma adaptação da obra “A Emparedada da Rua Nova”. A minissérie, que foi gravada no Nordeste, tem direção geral de José Luiz Villamarim e tem estreia prevista para o dia 6 de janeiro de 2014. Patricia Pillar, Murilo Benício, Dira Paes, Cássia Kis Magro e Osmar Prado marcaram presença no evento.