Whindersson Nunes decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica em São Paulo para cuidar de sua saúde mental. O humorista já havia revelado em 2021 que foi internado anteriormente devido à depressão.
Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, manifestou seu apoio ao filho através das redes sociais. Hidelbrando afirmou que já havia sugerido que Whindersson procurasse ajuda médica e que está orgulhoso da atitude do filho. Em sua publicação, o pai do artista escreveu: “Parabéns pela atitude, filho. Já cuidou de muita gente, agora é hora de cuidar de você”. Ele também expressou confiança na recuperação de Whindersson para que ele possa retornar aos palcos, que é onde ele mais gosta de estar.
O motivo específico da internação de Whindersson Nunes não foi detalhado, mas sabe-se que o artista já enfrentou problemas com depressão. A busca por tratamento do humorista piauiense demonstra a preocupação de Whindersson com sua saúde mental e o reconhecimento da importância de cuidar de si mesmo.
A atitude de Whindersson de buscar ajuda psiquiátrica foi vista como positiva por seu pai. O apoio familiar, de acordo com o humorista, é importante para o tratamento e recuperação de pacientes que enfrentam problemas de saúde mental.
