A influenciadora digital Marta Evelin Lima, mais conhecida como Yrla Lima, foi vítima de um arrastão em sua casa na madrugada de quarta-feira (30), no bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina. Yrla estava chegando em casa com uma amiga quando foram surpreendidas por quatro bandidos armados. Os criminosos amarraram as vítimas e roubaram dinheiro, celulares, perfumes, joias e até chinelos.
Após o crime, Yrla conseguiu se soltar, ajudar sua amiga e pedir socorro. A influenciadora registrou um boletim de ocorrência na 9ª Delegacia Seccional de Teresina e compartilhou fotos nas redes sociais mostrando as marcas de corda em seu pulso e braço, além de imagens da casa revirada.
A advogada de Yrla, Rafaela Gomes, informou que a influenciadora está bem, apesar do abalo emocional e dos ferimentos causados pelas cordas. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.
Este é o segundo incidente de grande repercussão envolvendo a influenciadora Yrla Lima neste ano. Em outubro, a influenciadora foi presa temporariamente durante a Operação Jogo Sujo II, que investigava a divulgação de jogos de azar ilegais na internet. Yrla e outros cinco influenciadores ficaram detidos por nove dias pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Em outro episódio marcante, Yrla foi testemunha do assassinato de sua amiga, a também influenciadora Samynha, em julho. As duas estavam em uma moto quando foram perseguidas e Samya foi morta a tiros. O celular de Yrla foi atingido por um disparo durante o ataque. Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime de homicídio qualificado e estão presas. Um quinto suspeito, que teria dado apoio ao assassinato, foi preso em abril.
Compartilhe este post