Na manhã dessa quarta-feira (16), uma briga familiar escalou para um incêndio e deixou dois irmãos feridos no bairro Parque Guarani, em Juiz de Fora. As equipes de emergência, incluindo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU, foram acionadas por volta das 7h44 para a Rua Helena Andrade Santos.
A briga entre os irmãos
O incidente teve início com um desentendimento entre os dois irmãos, de 45 e 48 anos, que residiam juntos. Durante a discussão, um deles teria esfaqueado o outro e, em seguida, ateou fogo no sofá da casa, o que levou à propagação das chamas por vários cômodos. Após incendiar o imóvel, o agressor tentou se ferir.
Leia também:
- Policial da Rotam não resiste e morre após briga com suspeito no Maranhão
- Helicóptero com turistas sofre princípio de incêndio e faz pouso de emergência no Maranhão; veja vídeo
- Após zombar da polícia, suspeito de matar jovem a facada e pauladas no DF é preso no Piauí
Ambos os irmãos inalaram fumaça e apresentavam cortes pelo corpo, que, segundo as informações, teriam sido causados por uma espátula de pedreiro e pela faca.
O Corpo de Bombeiros agiu prontamente para combater as chamas, impedindo que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos, e realizou o rescaldo. Eles também auxiliaram a Polícia Militar na retirada das vítimas do local com segurança. O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou os dois homens, ainda com vida, ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora, onde receberam atendimento médico para ferimentos superficiais.
A Polícia Militar de Juiz de Fora iniciou uma investigação para apurar as motivações da briga entre os irmãos e do incêndio. Até o momento, o motivo do desentendimento não foi oficialmente divulgado. A Defesa Civil de Juiz de Fora confirmou que não foi acionada para esta ocorrência.

