Uma idosa teve morte confirmada nesse domingo (23) após ser atacada por cães em um sítio da família no município de Altos. A vítima foi identificada como Raimunda Mariana da Silva – de 72 anos.
Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deu entrada por volta das 9h já sem vida em consequência dos vários ferimentos pelo corpo.
A família preferiu não dar informações sobre o caso. “Um neto dela trouxe ela em um caminhão, com os membros superiores e inferiores mutilados pela mordidas”, informou à reportagem do Meio Norte a Assistente Social plantonista da unidade, Aurenir Batista Lima Moura.
Raimunda Mariana da Silva morava em Teresina, na zona Sudeste da capital, e estava com parentes no sítio, que é de propriedade do filho.
Ela foi encontrada logo após o ocorrido. Os animais já tentaram atacar o próprio dono em outra situação. Segundo informações, trata-se de cães da raça Pitbull. A morte da idosa deixou consternada toda a família. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Compartilhe este post