Uma idosa de 66 anos foi morta nessa terça-feira (26) na Cidade Operária, em São Luís do Maranhão, vítima de estrangulamento. O vizinho dela, segundo a Polícia Civil, é o principal suspeito do crime.
A polícia informou ainda que o suspeito é praticante de seita e que o crime teria ocorrido após um surto. A vítima foi identificada como Joana Maria Diniz.
“De acordo com o que a gente investigou até agora, o suspeito teve um surto, brigou com a irmã e com o namorado dela e logo depois pegou uma espada, pulou o muro e matou a idosa”, contou o delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Leonardo Carvalho.
O suspeito do crime, ainda de acordo com a polícia, era conhecido da vítima, a quem prestava pequenos serviços. A polícia não tem ainda a confirmação da identidade do autor do crime. No local da ocorrência, a polícia encontrou celulares quebrados e com os chips retirados para, supostamente, se livrar de possíveis provas.
As buscas foram feitas na residência da idosa e na casa do suspeito, onde foram encontrados objetos relacionados a uma seita. A investigação do crime, segundo a polícia, deve continuar por meio do Departamento de Feminicídio.
Compartilhe este post