Press "Enter" to skip to content

Idosa de Codó reage a tentativa de estupro durante pesca no Maranhão

Uma idosa de 79 anos foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto realizava a pesca na zona rural de Codó, no interior do Maranhão. O crime contra idosa em Codó ocorreu na tarde do último domingo (5) em uma jazida localizada a cerca de 300 metros da BR-316.

Anunciantes Somos Noticia

A vítima, de 79 anos de idade, relatou à Polícia Militar que estava pescando sozinha, por volta das 16h, quando foi abordada pelo agressor. O homem, que vestia apenas uma bermuda, aproximou-se e a atacou sem dizer nada.

O agressor pegou a idosa pelos cabelos e tentou violentá-la. A vítima reagiu à tentativa de estupro, conseguiu fugir do local e buscou ajuda de populares da região.

Durante a tentativa de estupro enquanto pescava, a idosa sofreu ferimentos nos braços e no rosto, conforme as informações.

Após ser socorrida por populares, a idosa foi primeiramente levada a um posto de saúde da região. Em seguida, ela recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar foi informada do crime contra idosa em Codó e iniciou buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi localizado. Há informações de que o agressor estaria ferido.

A vítima está recebendo acompanhamento de uma equipe especializada da Patrulha Maria da Penha.

Idosa sendo atendida por socorristas e equipe da PM em viatura
A idosa de Codó recebe atendimento após sofrer agressão na zona rural.

Com informações do g1

Compartilhe este post
0Shares