Um suspeito foi preso pela Polícia Militar após tentar matar um homem a golpes de facão na comunidade Calisto, zona rural de Luzilândia, nessa quarta-feira (22).
Uma discussão entre os dois envolvidos teria motivado a tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para atendimento médico com ferimentos na cabeça, costas e no pescoço.
Em um dos golpes, parte do couro cabeludo foi arrancada. O osso craniano ficou à mostra. A vítima prestou depoimento, ainda dentro do hospital de Luzilândia.
O homem estava conscidente e disse à polícia que havia sido golpeado na cabeça, pescoço e também nas costelas por um facão. Ele disse ainda que tudo começou após ele tentar pegar um porco numa propriedade privada.
Após ouvirem o depoimento, policiais foram até a residência do suspeito, que ainda estava com o facão utilizado no crime, e efetuaram a prisão. A vítima, segundo informações, foi transferida para um hospital de Parnaíba, enquanto o criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia para os procedimentos que o caso requer.
Com informações do Potal AZ
Compartilhe este post