Um homem chinês que caminhava em meio a um mal tempo teve seu guarda-chuva atingido por um raio, o deixando com queimaduras.
Wen Kao, de 29 anos, estava voltando do trabalho para casa, na cidade de Suzhou, província de Jiangsu, leste da China, quando o raio atingiu seu guarda-chuva, o deixando em chamas.
Apesar de ter ficado com queimaduras graves em todo o corpo, os médicos dizem que ele milagrosamente viverá para contar sua história.
Uma pessoa que testemunhou o incidente, chamada Wen Wang, de 43 anos, fotografou o homem deitado na rua, e contou que ele realmente havia sido atingido pelo raio.
Wen Kao, de 29 anos, voltava do trabalho para casa quando raio atingiu seu guarda-chuva, o deixando com queimaduras no corpo.
Ele disse: “Com o vento, ele não tinha nenhuma chance de usar seu guarda-chuva, e estava carregando-o debaixo do braço quando foi atingido, o deixando com queimaduras graves no abdômen. Para ser honesto eu estou surpreso que ele ainda esteja vivo.”
Após ser levado ao centro e queimaduras do Hospital Municipal de Suzhou, o médico que o tratou, doutor Guo Yu-xi, disse: “Em meus 32 anos de experiência, eu só vi cerca de cinco ou seis vítimas de relâmpago sobreviverem.”
Guo acrescentou que o homem vai passar por uma cirurgia para reparar o tecido danificado logo que sua condição esteja mais estável. Ele permanecerá sob cuidados intensivos por até 10 dias para exames.
Fonte: Daily Mail
Compartilhe este post