Press "Enter" to skip to content

Homem é indiciado por se passar por policial, invadir residência e matar jovem a tiros em Teresina

A morte do jovem a tiros dentro de casa

O jovem Natanael de Jesus Silva foi morto a tiros dentro de casa, na Zona Sudeste de Teresina, em 22 de janeiro de 2025. O principal suspeito do crime, Antônio Felipe do Nascimento Castro, conhecido como “Macaquinho“, foi indiciado por homicídio qualificado.

Anunciantes Somos Noticia

Antônio está preso preventivamente, enquanto a polícia afirma ter provas suficientes para o indiciamento e solicitou a denúncia ao Ministério Público.

Se passou por falso policial

O crime ocorreu após o homem que se passou por policial, Macaquinho, e seu comparsa invadirem a residência da vítima. Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois invasores se apresentaram como policiais.

O drama vivido durante a invasão à residência

A esposa do jovem Natanael, que foi trancada no banheiro durante a ação, relatou à polícia o provável motivo do assassinato. Segundo o relato, eles atiraram na vítima porque Natanael havia retido uma arma de fogo como garantia de um empréstimo.

Indiciado por homicídio qualificado

O delegado Ursulino destacou que Macaquinho foi indiciado por homicídio qualificado, pois impediu que a vítima se defendesse. O comparsa de Antônio, William Gabriel Salazar, foi morto meses depois no Maranhão e não chegou a ser indiciado. O carro da vítima, que havia sido roubado pelos criminosos, foi recuperado pela polícia.

Homem que se passou por policial macaquinho jovem tiros dentro de casa Teresina

Com informações do g1

Compartilhe este post
30Shares
Mission News Theme by Compete Themes.