Um homem identificado como Elias de Sousa e Silva foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (07) em Palmeirais, após uma discussão com o atual companheiro de sua ex-esposa.
Elias é acusado de ter estuprado e matado um bebê de apenas quatro meses de idade em dezembro do ano passado. Além disso, ele também é acusado de ter abusado sexualmente de duas filhas e de ter cometido outro crime de homicídio. Elias havia deixado a prisão há poucos dias.
A Polícia Civil informou que o atual companheiro da ex-mulher de Elias efetuou os disparos de arma de fogo contra ele, diante das provocações feitas por Elias e do sentimento de revolta com os crimes cometidos por ele.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para Teresina, e o caso será investigado pela Polícia Civil da região.
Leia também no Somos Notícia:
Na época do crime contra a recém nascida, Elias foi preso em flagrante, e a criança foi levada para uma unidade de saúde para atendimento médico. Ela não resistiu e faleceu em consequência da violência sexual.
Moradores do município fizeram uma manifestação em frente à Delegacia de Polícia Civil pedindo justiça pela morte da criança, que causou indignação na população local.
Compartilhe este post