Homem acusado de estuprar e matar bebê em Palmeirais é morto a tiros

Palmeirais

Um homem identificado como Elias de Sousa e Silva foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (07) em Palmeirais, após uma discussão com o atual companheiro de sua ex-esposa.

Elias é acusado de ter estuprado e matado um bebê de apenas quatro meses de idade em dezembro do ano passado. Além disso, ele também é acusado de ter abusado sexualmente de duas filhas e de ter cometido outro crime de homicídio. Elias havia deixado a prisão há poucos dias.

A Polícia Civil informou que o atual companheiro da ex-mulher de Elias efetuou os disparos de arma de fogo contra ele, diante das provocações feitas por Elias e do sentimento de revolta com os crimes cometidos por ele.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para Teresina, e o caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Leia também no Somos Notícia:

Na época do crime contra a recém nascida, Elias foi preso em flagrante, e a criança foi levada para uma unidade de saúde para atendimento médico. Ela não resistiu e faleceu em consequência da violência sexual.

Moradores do município fizeram uma manifestação em frente à Delegacia de Polícia Civil pedindo justiça pela morte da criança, que causou indignação na população local.

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa