Uma briga ocorrida nesse domingo (30) que, segundo a polícia, teria sido motivada por ciúmes terminou com um jovem morto no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina. Segundo informações, a irmã da vítima, identificada como Mariana Cruz Silva, é a principal suspeita do crime.
A vítima foi identificada como Francisco Eduardo da Silva Neto. Ele teria sido atingido com um golpe de garrafa de vidro no abdômen.
O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta, informou que os irmãos tiveram uma discussão e estariam bêbados. Segundo Barêtta, Mariana teria ciúmes do irmão com a mãe.
“Mariana alegava que a mãe deles dava mais apoio ao Francisco do que a ela. Eles estavam desde às 13h ingerindo bebida alcoólica em casa, quando tiveram esse desentendimento. A irmã quebrou uma garrafa de vidro e partiu para cima da vítima, perfurando a barriga dele”, contou ao G1/PI.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro ao jovem ferido, mas ele não resistiu e morreu ainda na ambulância. A suspeita do crime teria fugido e não foi localizada.
Compartilhe este post