Um homem de 31 anos, identificado como Verneck Stephanie Pinheiro de Sousa Brito, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava na instalação de grades em uma residência no Centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (18).
A vítima estava acompanhada de seu pai, que também recebeu uma descarga elétrica. O acidente ocorreu em uma casa onde outros trabalhadores realizavam a manutenção de um ar-condicionado.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) informou que a principal suspeita é que a energia do imóvel não havia sido desligada, o que pode ter sido a causa do acidente fatal.
Tentativa de resgate e atendimento
O pai da vítima foi atingido pela descarga elétrica ao tentar socorrer o filho. Ele foi prontamente atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e dos bombeiros. Segundo o CBMEPI, o pai estava consciente, orientado e estável, e recusou ser encaminhado para atendimento médico hospitalar.
Verneck Stephanie passou por manobras de reanimação realizadas pelos bombeiros ao chegarem ao local, o que incluiu massagem cardíaca e ventilação. No entanto, o homem de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na residência.
Com informações do g1
Compartilhe este post

Be First to Comment