A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), prendeu neste domingo (28) um homem suspeito de envolvimento em um roubo a um salão de beleza na capital. A ação ocorreu no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.
O suspeito, identificado pelas iniciais L.C.G.S., de 18 anos, era monitorado por tornozeleira eletrônica, que se encontrava sem sinal devido à descarga do equipamento. O crime de roubo ao salão de beleza havia ocorrido neste sábado (27), no bairro Três Andares, também em Teresina.
Diligências e confissão
A prisão foi realizada após determinação do comandante do BPRONE, tenente-coronel Audivam Nunes, para a intensificação das diligências com o objetivo de localizar o autor do ocorrido. Após buscas, o indivíduo foi localizado no bairro Dirceu II.
Durante a abordagem, L.C.G.S. confessou participação no roubo, afirmando que não utilizou arma no momento da ação criminosa. Com o abordado, os policiais apreenderam a quantia de R$ 65,00 em dinheiro e um cordão dourado. A procedência dos objetos será apurada pela autoridade policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado pelo crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
Polícia Militar do Piauí prende suspeito de roubo a salão de beleza no bairro Dirceu II, em Teresina.

Be First to Comment